Servidores Públicos

O Empréstimos para Funcionário Público por não ter burocracia é um crédito extremamete rápido na sua concessão e com total segurança na contratação. O Funcionário público encontra no mercado o empréstimo consignado em folha, o empréstimo com débito em conta e o empréstimo com cheques para Servidores públicos, a obtenção vai depender da necessidade e das condições financeiras.

Vantagens do Empréstimo Consignado para Funcionário Público:
O empréstimo é facilitado, sem burocracia e descontado mensalmente na folha de pagamento, além de não haver consulta de SPC e Serasa.

Para concessão do empréstimo basta:

  • O RG e CPF,
  • Comprovante de residência atual (ex: água, luz, telefone)
  • Os três últimos contra-cheques (original ou do SiapeNet)

OBS: Pode ser feito, pessoalmente, pela internet e/ou por telefone.

Os prazos de pagamento variam de 6 a 96 vezes conforme o convênio, o valor mínimo para crédito é de R$ 300,00 e o máximo de acordo com a capacidade de pagamento e margem consignável do cliente, o valor máximo de parcela é de 30% da renda líquida do funcionário.

O empréstimo Consignado para Servidor Público solicitado é liberado de 1 a 3 dias úteis após a entrega completa da documentação necessária, em alguns casos, mesmo possuindo vários empréstimo vigorando, é possível desde que tenha margem, efetuar um novo desconto em folha de pagamento.